Metrô de SP e CPTM integram campanha
30/09/2021, 12:57 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30
Compartilhar
Vídeo informativo sobre prevenção da saúde do coração está sendo veiculado em painéis eletrônicos nas plataformas de acesso das estações do metrô. Redes Sociais da CPTM realizaram postagens especiais
A campanha da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) para o Dia Mundial do Coração teve apoio do Metrô de São Paulo e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
No dia 29 de setembro, a CPTM publicou conteúdos exclusivos em suas redes sociais, com o viés da conscientização.
E a partir de ontem – e até três meses subsequentes –, os painéis eletrônicos JCDecaux espalhados nas plataformas do Metrô veicularão um vídeo de alerta para a população, que inclui a adoção de hábitos mais saudáveis.
A partir amanhã, 1º de outubro, até o final do mês, esse mesmo vídeo de alerta poderá ser visto nas plataformas da CPTM das estações da linha vermelha, Barra Funda e Brás, e nas estações da linha esmeralda. Também é possível ter acesso ao conteúdo nas TVs digitais dos carros de toda a frota da CPTM a partir dessa mesma data. Veja fotos!