Definições da SBC para 2024: manutenção da anuidade e isenção para residentes do primeiro ano
31/10/2023, 19:25 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30
Compartilhar
Além disso, o profissional que se filiar à SBC ainda neste ano paga somente a anuidade de 2024, sendo isento os meses de novembro e dezembro de 2023
A Sociedade Brasileira de Cardiologia traz novidades para seus associados e futuros membros no próximo ano. A principal delas é a conservação da taxa de anuidade, que pelo sexto ano consecutivo não sofrerá acréscimo. Esta decisão é resultado de uma gestão eficiente balizada na missão da SBC de ampliar o acesso às melhores práticas cardiológicas nacionais e internacionais, em ensino, pesquisa e clínica.
Outro destaque importante é que residentes do primeiro ano de cardiologia clínica que se tornarem associados agora começarão a pagar a anuidade somente em 2025. A deliberação, realizada pelo Conselho Administrativo da SBC e pela AGAD, tem como objetivo estimular os jovens cardiologistas a participarem da Sociedade Brasileira de Cardiologia.
Finalizando as determinações sobre novas associações, cardiologistas que se credenciarem ainda em 2023 estarão isentos das mensalidades dos meses restantes deste ano.
Faça parte de uma das maiores e melhores sociedades médicas da América Latina e do Mundo.
Para mais informações a respeito, acesse o nosso site: