John McMurray, professor da Universidade de Glasgow (UK), confirma participação no 78° CBC
13/02/2023, 15:59 • Atualizado em 21/12/2023, 17:30
Compartilhar
Especialista realizará conferência magna no primeiro dia do evento
Grandes nomes já começaram a confirmar participação no 78° Congresso Brasileiro de Cardiologia, que neste ano acontecerá na cidade de Porto Alegre, no Sul do país. Entre eles, John McMurray, Professor de Cardiologia Médica e Diretor Adjunto do Instituto de Ciências Cardiovasculares e Médicas da Universidade de Glasgow, Reino Unido, e Consultor Honorário do Queen Elizabeth University Hospital.
No primeiro dia no Congresso, logo após a abertura, o especialista realizará uma conferência magna para todos aqueles presentes no evento. O médico é conhecido pelo seu trabalho e pesquisas na área de Insuficiência Cardíaca, bem como no impacto da diabetes e doenças renais crônicas na saúde cardiovascular.
Sobre o 78° Congresso Brasileiro de Cardiologia
O 78° Congresso será realizado na Fiergs, a Federação da Indústria do Estado do Rio Grande do Sul. "A Fiergs vem se aprimorando como centro de eventos e possui uma estrutura com grande capacidade de comunicação e de interação entre palestrantes e participantes, em um ambiente que seja agradável e propício para troca de experiências", destaca Paulo Caramori, coordenador do Comitê de Relações Internacionais da Sociedade Brasileira de Cardiologia.
A SBC projeta levar à Porto Alegre mais de 350 palestrantes nacionais e internacionais. "Construímos ao longo da história sólidos relacionamentos com as principais sociedades de cardiologia no mundo, o que felicita a troca de experiências e o compartilhamento de ideias com a interação com grandes nomes da cardiologia dos mais diversos países", pontua.
Diante de grande expectativa de toda comunidade SBC, a pré-inscrição de mais este evento imperdível já está disponível. Temos certeza que você não irá querer ficar de fora deste que será o maior acontecimento da Cardiologia brasileira de 2023. Acesse aqui e faça sua inscrição.