

No dia 30 de novembro, a Sociedade Paranaense de Cardiologia (SPC) realizará o Simpósio de Doença Arterial Coronária na Associação Médica de Maringá, reunindo especialistas para discutir avanços e estratégias de manejo da condição. O evento, voltado para profissionais da saúde, visa atualizar conhecimentos sobre a doença que é uma das principais causas de morte no Brasil e no mundo.
A programação inclui conferências e painéis sobre temas como a correlação entre colesterol e Doença Arterial Coronária, novos testes não invasivos no diagnóstico, e abordagens práticas em diferentes estágios da doença. Entre os destaques, estão as discussões sobre a aplicação da tomografia cardíaca na prevenção primária e os métodos de revascularização miocárdica, com foco na mamária bilateral.
Com sessões dinâmicas que incluem perguntas e respostas, o simpósio promete um espaço interativo para esclarecimentos e troca de experiências entre cardiologistas, radiologistas e outros profissionais da área. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link, clicando aqui.
Integre uma das mais respeitadas sociedades médicas da América Latina e do mundo. Ao se tornar associado da SBC, você acessa benefícios exclusivos e se conecta com o que há de mais atual na medicina cardiovascular.
