Certificados
Após aprovação na prova e no prazo descrito em edital do ano vigente que tenha realizado a mesma, será encaminhado um e-mail automático pela AMB (titulodigital@amb.org.br), com instruções para o pagamento da taxa de emissão do certificado.
Os valores, forma de pagamento, logística de confecção e envio dos certificados, são realizados pela Associação Médica Brasileira (AMB).
O valor referente à confecção do Certificado é de R$ 930,00 (novecentos e trinta reais) para o associado AMB e R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais) para não associado da AMB.
Para associar-se à AMB, favor acessar: www.amb.org.br
O prazo de recebimento é de 30 a 45 dias após o pagamento referente à taxa de emissão do certificado.
Após o pagamento, enviar um e-mail com o comprovante para a AMB (titulo.cadastro2@amb.org.br), para que possam dar baixa no mesmo e iniciar o processo de confecção.
Todos os dados abaixo precisam ser informados para que possamos solicitar corretamente o seu título.
Para solicitações de certificados:
Enviar um e-mail para agendatec@cardiol.br contendo:
Orientações:
1. No campo assunto, o especialista deverá informar qual o Título/ Certificado de área de atuação pretendido para emissão.
2. Informar na mensagem:
Número do CPF
Nome completo
Nome para o certificado
Número do CRM e UF
Data de nascimento
Endereço
Bairro
Cidade
UF
CEP
Telefone de contato
Data da Prova de Título
Exemplar do Título (1ª via/ 2ª via)
Atenção: O envio destes dados são obrigatórios
3. Após este procedimento, o especialista receberá por e-mail, instruções quanto à conclusão da sua solicitação de certificado e orientações para pagamento da taxa, que seguirá as orientações da AMB (titulodigital@amb.org.br).